sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Coletânea | Frases . Pe Robson de Oliveira


Robson de Oliveira Pereira

Padre Robson de Oliveira

A fé se expressa em sorrisos lágrimas e gestos de louvor.
(Padre Robson de Oliveira)

Sou filho(a) de Deus, em carne e essência.
Estou sempre alegre, porque sou uma pessoa feliz.
(Padre Robson de Oliveira)

Ontem, eu estava feliz; hoje estou feliz e amanhã
continuarei estando feliz.
Esta é uma verdade que levo para a minha mente
e ali deve ficar sempre Amém!
(Padre Robson de Oliveira)

Deixemos, então, Deus ser Deus em nossa existência
e permitamos que o nosso coração se funda no
coração de Jesus, para que construamos uma história
bela que depende exclusivamente de nós.
Estou sempre alegre, porque sou uma pessoa feliz.
(Padre Robson de Oliveira)

Pela fé nos convertemos e realizamos
muitas obras de amor...
(Padre Robson de Oliveira)

A fé promove todo o bem.
Pela fé, Deus age em nossas vidas
nos faz sentir o Seu amor, nos converte
e nos traz muitas bênçãos.
(Padre Robson de Oliveira)

Deus não examina você procurando medalhas...
Certificados ou diplomas. Mas sim... Cicatrizes.
(Padre Robson de Oliveira)

Vem Jesus! Vem meu forte Protetor!
Dá a este Teu humilde servo a vossa paz Amém!
(Padre Robson de Oliveira)

O mundo dá muita voltas agente vai se encontrar
quero na volta da vida a sua mão apertar...
(Padre Robson de Oliveira)

Se algum dia na vida, você de mim precisar
saiba que sou seu amigo, pode comigo contar.
 (Padre Robson de Oliveira)

Paz, paz de Cristo!
Paz, paz que vem do amor te desejo irmão!
Paz que é felicidade...
de ver em você Cristo nosso irmão!
 (Padre Robson de Oliveira)

Nos braços do Pai, eu vou me entregar.
Nos braços do Pai, eu vou descansar.
 (Padre Robson de Oliveira)

Nos braços do Pai, sigo meu caminho.
Sem pedras nem espinhos pois seguro
estou nos braços do Pai.
 (Padre Robson de Oliveira)

A paz no mundo começa dentro de mim.
Quando me aceito, de corpo e alma.
E reconheço meus defeitos, com paciência e calma.
E em vez de me fragmentar em mil pedaços.
Eu me coloco inteiro no que penso, sinto e faço.
Passageiro no tempo e no espaço.
(Padre Robson de Oliveira)

A paz no mundo começa entre nós.
Quando eu aceito o teu modo de ser.
 (Padre Robson de Oliveira)

A paz no mundo começa
Quando as palavras se calam
E os gestos se multiplicam . Com Deus no coração !
(Padre Robson de Oliveira)

Gostaria de tirar a tristeza das pessoas...
Tiraria o véu que impede a fé.
Plantaria esperança em cada coração...
(Padre Robson de Oliveira)

Que as situações cruéis de miséria, não nos façam
réus perpétuos quando estivermos no tribunal da
misericórdia, sendo valorizados pelo mais pobre
dos pobres: Jesus de Nazaré!
(Padre Robson de Oliveira)

A glória da amizade não é a mão estendida nem o
sorriso carinhoso, nem mesmo a delicia da companhia.
É a inspiração espiritual, que vem quando você
descobre que alguém acredita e confia em você.
(Padre Robson de Oliveira)

Hoje pra você, as mais lindas flores...
O mais aberto sorriso...
O mais carinhoso dos abraços...
Que a felicidade transborde em seu viver!
(Padre Robson de Oliveira)

Muito perdoa quem muito ama!
(Padre Robson de Oliveira)

Vale ressaltar que a vontade de Deus estabelece
nossa aliança com o Sagrado e diviniza aquilo
que foi desumanizado pelo mal cometido.
(Padre Robson de Oliveira)

A Tua ternura Senhor vem me abraçar
E a Tua bondade infinita me perdoar.
(Padre Robson de Oliveira)

Vou ser o Teu seguidor e Te dar o meu coração
Eu quero sentir o calor de Tuas mãos...
(Padre Robson de Oliveira)

Silencia tua dor E escuta a voz do amor!
(Padre Robson de Oliveira)

Jesus, sumo bem e doce amor meu, vulnerai
e inflamai o meu coração, afim de que esteja
abrasado em Vosso amor para sempre Amém!
(Padre Robson de Oliveira)

Uma semente bem tratada...
 é segurança de boa colheita.
(Padre Robson de Oliveira)

Aquele que espera persevera, e deposita
sua confiança no Senhor sabe que será
sempre um vencedor.
(Padre Robson de Oliveira)

Humanizemo-nos e saberemos que o sonho só se
 torna realidade quando lutamos por ele, com todas
as nossas forças, sem perder a própria dignidade.
(Padre Robson de Oliveira)

Nos momentos de aflição, de angústia e de dor
não nos esqueçamos de que  não estamos sozinhos.
O Senhor está conosco e segura em nossas mãos
nos guiando e dando o apoio necessário para que
possamos seguir em frente com fé.
(Padre Robson de Oliveira)

A fé nos convida a não conceder aos problemas
mais atenção do que eles solicitam.
(Padre Robson de Oliveira)

Que seu amanhecer seja tão encantado
como a magia de todas as fadas...
(Padre Robson de Oliveira)

Que o seu dia seja tão estrelado
como a mais linda noite de luar...
(Padre Robson de Oliveira)

Que seus desafetos sejam tão pequenos
como a menor gota do mar...
(Padre Robson de Oliveira)

Que seus caminhos sejam tão límpidos
como as águas do mais sonhado riacho...
(Padre Robson de Oliveira)

Que suas angústias sejam tão poucas
como a última ave mais rara...
(Padre Robson de Oliveira)

Que suas fantasias sejam tão boas
como o desejo da joia mais cara...
(Padre Robson de Oliveira)

Que sua força seja tão forte
como a do mais selvagem animal...
(Padre Robson de Oliveira)

Que sua docilidade seja tão sensível
como a do mel mais natural...
(Padre Robson de Oliveira)

Que sua capacidade seja tão aprovada
como a alma mais povoada...
(Padre Robson de Oliveira)

Que seu Anjo da Guarda esteja sempre
presente iluminando os seus caminhos...
(Padre Robson de Oliveira)